quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Blog Priorado News registra fatos e insatisfação da Vereadora Eurinete

Mesa presidida pela Vereadora Eurinete (PHS) 
A vereadora Eurinete Santos (PHS) usou seu espaço na última sessão ordinária do ano para criticar a imprensa ouro-branquense, em especial o blogue Priorado News. 

A parlamentar se mostrou bastante chateada com as publicações do blogue a respeito de sua renúncia (ver aqui) da comissão de Educação daCâmara de Vereadores de Ouro Branco-RN e das exonerações e nomeações de funcionários (ver aqui) naquela casa legislativa no finalzinho de seu mandato na presidência da Câmara. 

" o que a gente não admite é quando um blogue, aí eu vou citar o blogue do Marcos Costa,  colocou uma matéria dizendo que eu tinha pedido pra sair da Comissão de Educação, a comissão mais importante da Câmara, e não é!!!  o vereador Genildo renunciou da sua comissão de constituição e justiça e ele não divulgou e eu gostaria de saber por que?" disse a professora Eurinete.

Ambas as matérias foram técnicas e públicas e o blogue cumpriu com seu dever de dar publicidade aos atos do legislativo. Como por exemplo, da época da renúncia do vereador Genildo, que o blogue deu publicidade ao ato(ver aqui).

Talvez a matéria que mais incomodou a vereadora não tenha sido as duas citadas por ela, mas sim amatéria que cita a investigação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande Norte, onde a parlamentar é investigada por suposto acúmulo de  cargos e salários.




Um comentário:

Anônimo disse...

a cara de da vereadora não tava boa, desde este tempo.