quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vereador Genildo Medeiros propões promoção de festas no Clube Municipal por particulares

Clube Municipal de Ouro Branco-RN
Na sessão ordinária da última quarta-feira (14), na Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN, foi apresentado, discutido e aprovado uma indicação conjunta dos vereadores Genildo Medeiros (PDT) e Fábio Severiano (Solidariedade) solicitando ao executivo municipal a disponibilidade das dependências do Clube Municipal para a realização de festas por parte da iniciativa privada e de grupos de pessoas do município que possam projetar no referido clube eventos periódicos.

Segundo o vereador Genildo, a ideia de apresentar a proposição se deu a partir da observação de populares, que preocupados com o fechamento do Clube Municipal se manifestaram favoráveis a uma reabertura do prédio para eventos de grande porte no município.

O Clube Municipal  foi construído na década de 80 pelo então prefeito Manoel José Freitas (Baléu) e protagonizou grandes festas no município, como por exemplo: Festas de Concluintes, bailes da festa do padroeiro, carnavais e eventos particulares dos mais diversos. 

Desde 2013 o Clube está fechado para eventos de grande porte, por causa da estrutura antiga que não está compatível com as exigências solicitadas pelo corpo de bombeiros. 

Para o Clube voltar a funcionar é preciso a instalação de extintores, aberturas de  saídas de emergências, elevação do palco, troca da fiação a elétrica, que após vários anos se encontra em grande parte desgastada, entre outras exigências do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Blog Priorado News




Nenhum comentário: