quarta-feira, 22 de julho de 2015

Blog Lenilson Azevedo repercute entrevista na Rádio Manairama - FM. Vereadores realizarão Audiência Pública sobre crise hídrica.

Vereador Genildo Medeiros (PDT – à direita), propositor da matéria, e presidente da Câmara, Paulo Dantas (PT – à esquerda), na Rádio Manairama FM
Na tarde dessa quinta-feira (23), a Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN discutirá a crise hídrica enfrentada por Ouro Branco, neste período de seca.
A ideia é propor ações de médio e longo prazo para convivência co a escassez de água, decorrente da estiagem que a região vem enfrentando.
O propositor da matéria, vereador Genildo Medeiros (PDT), visitou as mais diversas instituições que tem interesse em tal discussão, convidando representantes, na tentativa de contribuir ainda mais para uma eficiente proposição de ações. Ele resaltou a importância da população, como maior interessada: “a população deve participar, discutir, dar a sua opinião, para que as ações das autoridades competentes possam se pautar no legítimo interesse da coletividade“.
O presidente da Câmara, Paulo Dantas (PT), esteve inclusive junto com Genildo no programa Sábado Show, da Rádio Comunitária Manairama FM, convidando a população. A Audiência 

Nenhum comentário: