sexta-feira, 4 de julho de 2014

Prefeita Fátima Araújo reativa Programa do Leite, em Ouro Branco/RN


DSC06020 (Copy) 
Prefeita Fátima, Presidente Eurinete, Vereador Genildo Medeiros, Secretário Gean e beneficiários

Hoje (04), após 04 anos sem atendimento, Prefeita Fátima Araújo, em parceria institucional com Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN), reativou o Programa  do Leite  há muito tempo esperado pela comunidade ourobranquense. 
Desativado na gestão anterior e aguardado por centena de famílias, em Ouro Branco/RN, o Programa do Leite atenderá, inicialmente, 116 famílias, tendo a Prefeita Fátima, em parceria com os representantes da EMATER, conseguido aumentar a cota de atendimento para 166 famílias, isto é, aquisição de mais 50 pessoas a serem cadastradas no município, ressaltando que para atendimento destas 50 pessoas a mais, será necessário que os interessados procurem  Suziene Dantas ou Luciana Azevedo, no CRAS, para o devido cadastro e posterior entrega de referido alimento.  
A entrega do leite fora feita nesta data, na sede do CRAS, antiga EMPISA, onde se fizeram presentes, além dos beneficiados, as seguintes autoridades: Prefeita Fátima Araújo; a Coordenadora Municipal do Programa, Senhora Suziene Dantas;  Danilo Maia Coordenador Estadual do Programa Compra Direta;  Aldiana Batista - Técnica Emater Ouro Branco; Senhora Eurinete dos Santos Silva - Presidente da Câmara de Vereadores; Vereador Genildo da Silva Medeiros,  Gean Carlos de Morais Silva – Secretário de Agricultura do Município, Igna Mara – Secretária de Assistência Social e blogueiro Romualdo José A. Martins. 
Até o fechamento desta edição, o blog recebeu a informação do comparecimento e entrega de leite a 61 pessoas, informando os responsáveis pela entrega que o leite estará à disposição dos cadastrados até segunda-feira, dia 07 do corrente mês e ano, data limite de sua validade. 
Os beneficiados pelo Programa do Leite agradeceram e elogiaram a iniciativa da Prefeita Fátima Araújo e o despreendimento de toda equipe da EMATER, os quais não mediram esforços para reativação de importantíssimo programa em nosso município, vindo beneficiar as famílias carentes, inclusive idosos, fomentando a segurança alimentar e nutricional do município. 
“Comparecemos em relevante evento, visando acompanhar toda ação social desencadeada pelo município, principalmente no sentido de acompanhar os benefícios que o programa trará para nossa comunidade” – registraram os vereadores Genildo Medeiros e Eurinete Santos. 

DSC03439_800x600
Imagem Blog Bala de Ouro - reunião preparatória para execução do programa.

Fonte: Blog Bala de Ouro

Nenhum comentário: