domingo, 28 de outubro de 2018

Vereador Genildo Medeiros (PDT) apoia os candidatos Carlos Eduardo e Bolsonaro (PSL)

Vereador Genildo Medeiros (PDT)
O Vereador Genildo Medeiros, atual presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN,  declara, expressamente, por meio deste veículo de comunicação, sua livre e democrática opinião sobre a atual eleição, ou seja, o pleito para Governo do Estado do Rio Grande do Norte e para Presidência da República. O vereador Genildo Medeiros votará em Carlos Eduardo (12) pela segunda vez e em Jair Bolsonaro (17) pela primeira, haja vista ter votado em Ciro Gomes (PDT) no 1º Turno.  

O Vereador Genildo Medeiros (PDT) entende que embora sigiloso, o voto, a manifestação de apoio deve ser livre, aberta e respeitosa, aguardando que os eleitos formem boas equipes, abandonem as velhas práticas que se aproximam da corrupção e façam um governo transparente e participativo. 

Boa sorte para todos nós, pois, passamos por uma eleição diferente, com ataques violentos a candidatos e troca de informações falsas por parte de boa parte dos envolvidos no processo eleitoral, lembrando que nas gestões a população e eleitos devem tomar medidas que eliminem este comportamento, a fim de governar em paz.

Aguardemos o melhor, nas gestões, repito, porque nas eleições não se tem  construído um processo eleitoral saudável por todos os estados brasileiros. 

Até o voto.  

     

Nenhum comentário: