quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Vereador Genildo Medeiros apoiará o Candidato a Deputado estadual Ubaldo Fernandes


Vereador Ubaldo Fernandes 
Sábado próximo passado ocorrera a convenção do Partido Trabalhista Cristão (PTC), no Kintal II Casa de Show, na Zona Norte de Natal, oportunidade em que fora escolhido, dentre dezenas de outros candidatos, o nome de Ubaldo Fernandes ao cargo de deputado estadual. Também foram escolhidos em referida convenção, 15  candidatos a deputados federais.
O vereador Ubaldo Fernandes (PTC) - o terceiro candidato mais votado na última eleição para a Câmara Municipal de Natal, desponta como uma das grandes apostas do partido, segundo a fonte jornalística abaixo citada. 
“Quero aproveitar minha experiência e trabalho durante os dois mandatos como vereador, para expandir minhas ações para todo o Estado. Acredito que o eleitorado saberá reconhecer quem faz política séria e com propostas concretas” - afirmou Ubaldo Fernandes ao Jornal. 
A coligação formara-se pelos seguintes partidos: PTC, PTB, PTS, PNB, PRP e PNN.
O Vereador Genildo da Silva Medeiros e atual Presidente do Poder Legislativo ouro-branquense apoiará o candidato Ubaldo Fernandes - seu primo, além de outras lideranças e familiares do Município de Ouro Branco-RN, Jardim do Seridó-RN e Caicó-RN.  

FONTE: NOTÍCIAS DO PÁSSARO, podendo ser visto pelo endereço eletrônico:  noticiasdopassaro.com.br



Nenhum comentário: