sábado, 10 de fevereiro de 2018

TRE/RN lança volume 30 da Revista Eleitoral com artigo científico de ouro-branquenses

Revista Eleitoral (Fonte: TRE/RN)
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) lançou o volume 30 da Revista Eleitoral, ano base 2016. Referida revista fora organizada pela Comissão de Jurisprudência, oficialmente apresentada pelo Presidente do TRE/RN, Desembargador Dilermando Mota, aos demais membros da corte e aos presentes na sessão. 
O Presidente ressaltou a importância e a qualidade da Revista para todos os operadores do Direito e estudantes da área. 
O que chamou a atenção de nossa comunidade estudantil, principalmente dos aplicadores do direito, é que em citada revista científica consta a publicação de artigo científico intitulado "Proteção aos direitos autorais das propagandas eleitorais", tendo como autores e co-autores os ouro-branquenses Francisco Segundo de Sousa, Jhonanta Ariel Azevedo de Lucena e Lenilson Silva de Azevedo, todos graduados em direito pela UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 
O artigo em referência pode ser visto a partir da página 71, podendo ser visto no Site do TRE, na aba jurisprudências. Clique abaixo e veja: file:///C:/Users/genildo1/Desktop/get_documento%20(1)%20(1).pd
O Blog Genildo Medeiros contactou um dos autores,  Jhonanta Ariel Azevedo de Lucena, Advogado Cívil e Eleitoral, recebendo como informação adicional de que a Revista Eleitoral "é usada como base doutrinária do TRE, sendo enviada aos arquivos de todos os tribunais eleitorais e Ministérios Públicos do Brasil. 
O lançamento da Revista Eleitoral fora um grande acontecimento pra comunidade estudantil e profissional do Seridó, do Estado do Rio Grande do Norte, enfim de todo país; enquanto a participação de nossos bacharéis em direito, em mencionada revista, dá-nos orgulho imensurável; pois, o texto por eles escolhidos e publicado como produção acadêmica e jurisprudencial é algo para se imprimir, distribuir em nossas escolas e expor para toda comunidade. 
Parabéns a todos!

Nenhum comentário: