sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

1º lugar em Direito na Facisa-Campina Grande-PB, tirou nota 1.000 na redação.

Samara Paula da Nóbrega Medeiros
Foi divulgado na noite de ontem, quarta-feira, 07, o resultado do Vestibular 2017.1 Facisa/FCM/Esac. As listas estão fixadas no mural ao lado da recepção principal da faculdade no bairro Itararé, ou através do link: Resultado Vestibular Facisa/FCM/Esac 2017.1, por meio do CPF do candidato. 
Genildo Medeiros, administrador desta página na internet, assim como toda família, recebeu a notícia da aprovação de Samara Paula da Nóbrega Medeiros com muita satisfação: Samara fora aprovada em 1º lugar no Curso de Direito e alcançara nota máxima na redação. Imediatamente comunicamos o fato aos blogueiros Lenilson Azevedo e Marcos Costa, tendo Lenilson Azevedo feito um belíssimo texto sobre o acontecimento-o que fora publicado pelo Priorado News. Grato pela publicação - o que serve de exemplo para todos que se dedicam, que zelam pelo estudo, que têm disciplina, organização, muita leitura e acompanhamento dos pais. 
Realmente, conforme publicaram os blogs acima citados, este blogueiro integrou a 1ª turma de Direito da Facisa -Cesed, em Campina Grande-PB, onde registrei muitos ensinamentos e aperfeiçoei minha forma de ver o mundo e viver melhor.   
É verdade: ano passado Samara Paula concorreu a uma vaga no Vestibular de direito, tendo alcançado o 9º lugar, salvo engano, como forma de experiência, aos 16 anos. 

A família toda agradece os votos de felicitações externados por Lenilson e família e divulgado por Marcos Costa e amigos nas redes sociais. 

Boa sorte, Samara Paula. Você merece novas conquistas, em razão de seu esforço, sua dedicação e disciplina nas leituras diuturnas. 
Orgulho-me de ser seu pai. 
Genildo da Silva Medeiros

Nenhum comentário: