sexta-feira, 22 de julho de 2016

Pré-candidatos do grupo político da Prefeita Fátima Araújo se reunem e se organizam para o pleito


Pré-candidatos ao pleito, em 2016 (Ouro Branco-RN) 
A pré-candidata, prefeita Dra Fátima (PT), promoveu, na última quinta-feira, 21, um encontro pluripartidário com presidentes e representantes de nove partidos, 18 pré-candidatos a vereador e o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Araújo (PSB).


A reunião teve como objetivo planejar a atuação do grupo nas eleições municipais que se aproximam e debater as alterações da legislação eleitoral vigente, registro de candidaturas, convenções, alianças e campanha eleitoral.

O advogado especialista em Direito Eleitoral, Dr. Tiago Cortez, esteve orientando os presentes na reunião sobre a nova Lei Eleitoral e regras para propaganda na campanha das eleições 2016. O objetivo da palestra foi trazer as informações necessárias para que os pré-candidatos, à época da campanha, façam tudo dentro da legalidade, já que os procedimentos eleitorais estão sob nova legislação.

A reunião também contou com a participação do contador Diógenes Santiago que orientou os presidentes de partidos e os pré-candidatos sobre a Prestação de Contas Eleitorais e o Financiamento de Campanha. 

Ficou definido no encontro que os partidos PSB, PR, PP, PPS, PDT, Solidariedade, PTN e o PMDB irão realizar suas convenções no dia 31 de julho no Clube Municipal e que o PT irá realizar a sua convenção partidária às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo "Nogueirão", na mesma data.

Fonte: Blog Priorado News


Nenhum comentário: