sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeita de Ouro Branco confirma realização da 2ª Copa Ouro Branco para os dias 29 e 30 de maio.Anderson Mateus, Prefeita Fátima Silva e Presidente da federação Igor Dantas.


Anderson Mateus, Prefeita Fátima Silva e Presidente da federação Igor Dantas.


A segunda edição da Copa Ouro Branco de vôlei já tem data definida para acontecer. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio.

A prefeita esteve reunida com o presidente da Federação de Vôlei do Rio Grande do Norte, Igor Pereira Dantas, e do organizador do evento, Anderson Mateus.

Logo após a reunião, ficou firmado a parceria entre a Prefeitura Municipal de Ouro Branco e a Federação Potiguar de Vôlei para realização da segunda Copa de Vôlei de Ouro Branco. 

O evento é considerado um dos maiores da região do Seridó. A competição esportiva contou, ano passado, com  a participação de equipes do Pernambuco, Ceará, Paraíba e do Rio Grande do Norte. 

Na edição passada, a equipe feminina de vôlei de Ouro Branco foi a grande campeã. Já no masculino, quem levou a melhor foi a equipe de Bom Jesus, enquanto o time anfitrião ficou com o vice-campeonato.

Na edição passada as equipes feminina e masculina de vôlei ouro-branquense, ficaram em 1º e 2º lugares respectivamente.


Nenhum comentário: