quarta-feira, 6 de abril de 2016

Instituto Tiradentes aponta Genildo como vereador mais atuante de Ouro Branco

Vereador Genildo Medeiros (PDT)
O Instituto Tiradentes realizou no início do ano pesquisas em todo País, via telefone, para avaliar a atuação dos vereadores nos municípios.
Em Ouro Branco-RN, o instituto apontou o vereador Genildo Medeiros (PDT) como o mais atuante do legislativo municipal, seguido da vereadora Eurinete Santos (PSD) e do vereador Fábio Severiano (SOLIDARIEDADE).
O vereador Genildo Medeiros afirmou que a atuação do vereador deve ser pautada nos anseios da população, ao mesmo tempo em que passa pela avaliação desta. O parlamentar mostrou-se satisfeito com a pesquisa, reafirmando o compromisso em trabalhar cada vez mais.
Devido ao destaque obtido na pesquisa, os parlamentares foram convidados para receber a honraria denominada “medalha Tiradentes” que será entregue na cidade do Recife.
O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário.
Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.


Nenhum comentário: