sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vereador propõe desapropriação de terreno, em Ouro Branco-RN, a fim de projetar construção de Centro de Convenções




Vereador Genildo Medeiros (PDT)
O vereador Genildo Medeiros (PDT) apresentou Indicação 03/2016 na Câmara Municipal propondo ao Executivo Municipal a desapropriação de um terreno localizado as margens da RN 089, próximo ao Clube Municipal, para a construção de um Centro de Convenções e Eventos.

Na justificativa o autor salientou que a construção de um Centro de Convenções e Eventos se faz necessário a toda população de Ouro Branco-RN, das crianças até os idosos.

O vereador propõe  que o centro de convenções e eventos possua uma pista para caminhadas sem aclives e declives, academias populares, pista para ciclistas, parque para crianças, quiosques e um palco para eventos e shows musicais.  O local seria aberto e com entrada gratuita para a população.

A ideia é que o centro de convenções e eventos seja parecido com o Parque do Juazeiro de Várzea-PB, mas com mais funcionalidades, funcionando o ano inteiro com atividades físicas e saudáveis.

A proposta foi aprovada por unanimidade na câmara de vereadores de Ouro Branco-RN, agora segue para o executivo municipal para avaliar a proposta e colocar em prática, ou não.

O vereador nos confidenciou que, juntamente com os vereadores da base do governo municipal, poderá solicitar do Deputado Estadual Nelter Queiroz a propositura de um projeto de lei que permita a doação do referido terreno por parte do Governo do Estado ao Município de Ouro Branco-RN. Caso a doação não seja aprovada a única solução seria mesmo a desapropriação!

Acima, imagem do terreno, onde o vereador Genildo propõe a desapropriação para a construção de um Centro de Convenções e Eventos.

FONTE: BLOG PRIORADO NEWS




Nenhum comentário: