quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vereador Genildo Medeiros reafirma sua pré-candidatura a Vereador, em nota ao Blog Ouro Branco Notícia

Caro Administrador,
Saudações Municipalistas!

Sou leito deste Blog, no entanto desta feita, tomei conhecimento, via telefonema, da citação de meu nome como possível pré-candidato a vice-prefeito, em chapa a ser encabeçada pela Prefeita Fátima, para as eleições municipais de Ouro Branco-RN, neste ano, e que a citação acontecera em matéria veiculada por este veículo de comunicação.  

Vereador Genildo Medeiros (PDT)
Diante da informação e em observância ao direito de resposta previsto em nossa Constituição, permita-me o colega blogueiro, a concessão de um espaço neste meio de comunicação, em resposta a tudo que fora dito sobre este agente político, referente às próximas eleições, neste município.   

Inicialmente, informo a todos que não tenho vontade, tampouco interesse em participar de cargo majoritário na eleição que se aproxima. Construo mais no legislativo!

Mantenho minha pré-candidatura a Vereador pelo Município de Ouro Branco-RN, no próximo pleito, em convenção municipal, da qual o PDT fará parte.

Mantenho, ainda, meu apoio à pré-candidatura da Prefeita Fátima (PT) e todo grupo.  

Reafirmo: sou pré-candidato a Vereador no bloco situacionista, pelo PDT, ressaltando que o mesmo partido lançará, ainda, duas mulheres como pré-candidatas a vereadoras.

Atenciosamente,  

Genildo da Silva Medeiros

Ouro Branco-RN, 03 de fevereiro de 2016





Um comentário:

Anônimo disse...

Queremos ajudar aqui no conjunto novo em relação ao esgoto geral.....as fosses estam estourando... Ajude o nas rápido