sábado, 12 de dezembro de 2015


Samara Paula confere sua aprovação, na Facisa/
Samara Paula da Nóbrega Medeiros, filha de Genildo e Gercionete, aos 16 anos de idade, foi aprovada no Vestibular Unificado Facisa/FCM/Esac 2016.1, que aconteceu nos últimos dias 29 e 30 de novembro do corrente ano.
O nome de Samara Paula encontra-se  numa lista fixada no hall da recepção principal da Facisa, Unidade do Itararé, bairro próximo do Catolé, onde fica a Faculdade, em Campina Grande-PB. Referido resultado também está disponível online, por enquanto, de forma individual (senha do candidato) no Site do Vestibular www.vestibularfacisa.comb.br.

Dos 50 aprovados, Samara Paula alcançara o 9º lugar!

Atualmente o curso de Direito Facisa é considerado um dos melhores e mais completos da região, graças à sua versatilidade e dinamismo, sobretudo por ousar com uma matriz curricular diferenciada que inclui disciplinas de vanguarda como Mediação e Arbitragem e Propriedade Intelectual, diferenciais que lhe renderam uma ótima avaliação pelo MEC. O curso investe em produções científicas e está sempre publicando trabalhos e pesquisas acadêmicas de seus discentes e também mantém um programa de TV exclusivo. Conta ainda com várias parcerias com o Tribunal de Justiça do Estado, ajudando no desenvolvimento da cidadania e na promoção da pratica do Direito junto à comunidade. O curso também se destaca pelos projetos de extensão com doutores renomados.(Informações: FACISA).

O pai de Samara, nosso conterrâneo Genildo Medeiros, integrou a primeira turma de direito da FACISA.

Genildo disse que “Samara Paula ainda não sabe se comparecerá para cursar direito na Facisa, haja vista ainda se encontrar fazendo o 2º ano do Ensino Médio, mas já sente o gosto do caminho que pretende seguir”. Ao mesmo tempo, mostrou sua felicidade em receber tão maravilhosa notícia.

Ao nosso compadre e amigo Genildo Medeiros, minha comadre Gercionete, e toda a família, claro, em especial à jovem Samara Paula, nossos desejos de felicidades e muitas realizações. Que Deus abençoe sempre o seu caminho.


Fonte: Blog Lenilson Azevedo

Nenhum comentário: