domingo, 13 de setembro de 2015

Quadra de Esportes, em Ouro Branco-RN, tem novo nome: Michael Jackson Pereira Damasceno.



Michael Jackson Pereira Damasceno
A imprensa local, por iniciativa do Blog Lenilson Azevedo, acaba de tornar público, aprovação do novo nome da Quadra de Esporte, em Ouro Branco-RN. A matéria jornalística tem como título: "Câmara de Vereadores aprova nome de Michael Jackson para Quadra de Esportes em Ouro Branco-RN."

O Blog Priorado News integra a imprensa local que repercutira a aprovação do novo nome da quadra de esportes, que tem como autor o Vereador Genildo da Silva Medeiros, mandatário do PDT.   

Veja o teor da matéria: 

"Na sessão da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN de segunda-feira (24/08), foi aprovado o Projeto de Lei nº 11/15, de autoria do vereador Genildo Medeiros (PDT), que redenomina a Quadra de Esportes do município, que atualmente chama-se “Governador José Agripino Maia”.

O autor da proposição justificou o feito, ressaltando que o jovem Michael Jackson Pereira Damasceno (in memorian) foi atleta e jovem bastante atuante na comunidade. Estudioso, chegou a cursar História, e fora convocado, no ano de 1997, para o curso de formação para escrivão da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, após aprovação em concurso público.

Botafoguense como o pai, praticava diversos esportes. Futsal e vôlei talvez fossem os preferidos. Mas não se limitava a isso. Tanto que pediu que fosse registrado, certa feita, um arremesso da modalidade basquete, um pouco incomum na região, mas que despertava o interesse do mesmo.

Michael Jackson perdeu a vida prematuramente, naquele ano de 1997, causando grande comoção na cidade. Gozava de grande círculo de amizade, e sua falta é sentida de modo substancial na vida de familiares e amigos, quase 20 anos após sua partida.

O Projeto de Lei segue para sanção por parte do Executivo Municipal, após receber aprovação por parte do Legislativo.
Falamos com o pai de Michael, Zequinha, e ele externou sua felicidade e prazer em ver a homenagem ao filho. Certamente uma felicidade compartilhada pelos demais familiares e amigos (as)."

Nenhum comentário: