sábado, 27 de dezembro de 2014

VEREADORES DA OPOSIÇÃO, EM OURO BRANCO-RN, DESPREZAM PROJETO QUE BUSCA ABASTECIMENTO DA CIDADE


Vereador Genildo Medeiros, Paulo Dantas, Adriano Silva e Francisco Celso compareceram à sessão
Na tarde desta sexta-feira (26), foi realizada uma sessão extraordinária que tratou do Projeto de Lei 029/2014 que cria o Conselho Municipal de Saneamento Básico, órgão consultivo e deliberativo, com ampla participação popular nas ações de saneamento básico, inclusive sobre ações da CAERN e do Poder Executivo, dentre outras.

Vereadores da Oposição faltaram à segunda Sessão Extraordinária
A sessão quase não era realizada por falto de Quórum. Entre os faltosos estava a presidenta da Casa Eurinete Santos que foi quem marcou a sessão extraordinária mas não compareceu e nem deu justificativa. Os outros faltosos foram Júnior Nogueira, Turica e Rogério Azevedo. A sessão foi então presidida pelo vice-presidente Fábio Araújo.

Os vereadores Genildo Medeiros, Adriano Silva, Paulo Dantas, Fábio Severiano e Celso Garofa discutiram e aprovaram o projeto de lei que agora vai a sanção da Prefeita, que alias tem que sancioná-la até dia 31 de dezembro de 2014 para o município de Ouro Branco não perder recursos federais.

Caso o projeto de lei não fosse aprovado por falta de quórum, Ouro Branco perderia recursos federais para o problema de abastecimento de água no município. Acredita-se que a ausência dos quatro membros da oposição foi algo planejado, com o intuito de prejudicar a aprovação do projeto. Um ato politiqueiro que prejudicaria o  povo de Ouro Branco no que tange o abastecimento de água da cidade e da zona rural, pendendo recursos que servirão para construção de barreiros, açudes, barragens, poços e obtenção de carros pipas.

Fonte: Blog Priorado News


Nenhum comentário: