segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vereador Genildo Medeiros abraça todo grupo, em apoio ao Deputado Nelter



Vereador Genildo Medeiro ao lado do grupo de apoio ao Deputado Nelter Queiroz. (Fonte: Blog Lenilson Azevedo)


A mobilização ocorrida na noite deste domingo (21) em Ouro Branco-RN consagrou a atual prefeita, Drª Fátima Silva (PT), bem como o seu grupo político como as grandes lideranças políticas locais da atualidade.

Uma grande multidão ouviu a prefeita falando sobre obras estruturantes que a sua gestão tem promovido, e reafirmou a importância de se votar nos candidatos que vão fazer muito mais pela cidade, inclusive citando que o compromisso da Drª Zenaide Maia, candidata a deputada federal, é de destinar uma emenda para a reforma do Hospital e Maternidade mãe Paula.

A prefeita foi muito aplaudida, e teve seu nome gritado pela multidão várias vezes.

Drª Fátima ainda elencou diversas obras, e falou da dificuldade que tem sido administrar a cidade com dificuldades, e ainda sofrendo perseguição política, o que leva a sua equipe a dedicar muito tempo em responder as incessantes requisições do Ministério Público.

A chapa apoiada pela prefeita, a qual foi citada pela mesma, é a seguinte: deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), deputada federal Zenaide Maia (PR), senadora Fátima Bezerra (PT), governador Henrique Alves (PMDB), e presidente Dilma Roussef (PT).

Acompanharam a Drª Fátima o vice-prefeito Dr. Araújo (PSB), a presidente da Câmara Eurinete Santos (PHS), e os vereadores Paulo Dantas (PT), Genildo Medeiros (PDT), Celso Garofa (PSDB) e Adriano Silva (PT).

DO BLOG: O Vereador Genildo Medeiros vota em Marina!

Fonte: Blog Lenilson Azevedo

Nenhum comentário: