segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dr. Paulo Lopo Saraiva afirma ter dois votos garantidos a favor de Zé Braço no TSE

 

Em seu discurso no comício da coligação “Ouro Branco Livre e Consciente” realizado sábado dia 18, o advogado e jurista Dr. Paulo Lopo Saravia afirmou que no TSE ele tinha dois votos a favor de Zé Braço e Ediwilson. Como grande jurista que ele é, sabemos que é conhecido nos tribunais em Brasília, e que também tem muita influência, mas será que essa influência é forte o bastante para comandar dois votos no TSE?

Em seu discurso ao afirmar que já sabia que Zé Braço teria dois votos a seu favor, ele deixou indícios de que comadava esses dois votos no TSE, o que não é nada profissional ou legal. Será que Ouro Branco está presenciando um caso de Tráfego de Influência?

Devemos ficar atentos para tais afirmações desse advogado, seus discursos não são nada agradáveis, em outro ponto o mesmo se contradice ou afirmar que se Zé Braço e Ediwilson perdessem no TSE ele levaria o caso para o STF. Hora, a competência do STF é para julgar casos que dizem respeito a Costituição Federal, a Lei da Ficha Limpa já foi julgada. No Brasil não temos 4ª Instância na eleitoral, o TSE é última instância, sendo indeferidos lá, os dois já estão impugnados, inelegíveis por oito anos.

Outra parte de seu discurso que chocou a população de Ouro Branco, foi quando o mesmo falou que se ainda perdessem no STF(coisa que não vai acontecer, pois como falei acima, não é de competência do STF), ele furaria o céu para Zé Braço e Ediwilson serem candidatos. O que será que ele quis dizer? Será que ele entraria no céu, ou melhor, invadiria o céu e obrigaria Deus à fazê-los candidatos?

Pela expressão que vimos nos rostos dos dois candidatos quando Dr. Paulo disse essa frase, podemos afirmar que gostaram. É um absurdo tal expressão, desafiar Deus? Não acho uma boa ideia.

Agora vamos esperar a resposta dos cristãos de nossa cidade, pois quem desafia Deus não o ama e não está com ele.

Quanto ao Dr. Paulo? Acho que aquele GUERREIRO já teve os seus dias de glória.

Fonte: Juventude é o foco

Nenhum comentário: