terça-feira, 12 de junho de 2012

Feitiço contra o feiticeiro: “adversários vêem que candidato de Vivaldo Costa, em Caicó, se encaixa no perfil “Micarla de Souza” criado pelo próprio Vivaldo.

 

“O feitiço virou contra o feiticeiro”. Na convenção do último domingo (10), quando foi homologada a candidatura de Zé Braço (PR) a prefeito de Ouro Branco, o deputado estadual Vivaldo Costa encontrou uma forma de “desqualificar” a candidata adversária, Fátima Araújo (PT), lhe chamando de “Micarla de Souza”. Em seu programa de rádio, Vivaldo justificou que foi a forma que encontrou para dizer que a cidade de Ouro Branco não poderia ser entregue a alguem que não tem experiência de administrar.

Como a política é ágil, adversários de Vivaldo já estão espalhando nas redes sociais que o candidato dele à prefeito de Caicó, Hugo Costa (PP) é o “Micarlo da cidade”. Eles defendem que, além de nunca ter disputado cargo político nenhum, Hugo não tem conhecimento e nem experiência administrativa.

Fonte: Blog Marcos Dantas

Um comentário:

Marcos Samuel disse...

Seria bom lembrar que o Sr. Vivaldo obteve uma votação sgnificativa em sua última campanha eleitoral em Ouro Branco, sem nenhum apoio, a não ser o da população. E agora, na convenção do pre-candidato Zé Braço, o mesmo afirmou que "OURO BRANCO, NÃO PRECISAVA DE UMA 'MICARLA'", DESRESPEITANDO NÃO SÓ OS CIDADÃOS E SOBRETUDO AS MULHERES OUROBRANQUENSES, ASSIM COMO PRÉ-CANDIDATAS. PORQUE VÊ-SE CLARAMENTE O PREJULGAMENTO QUE O SR. VIVALDO FAZ, COM UMA PESSOA QUE NEM ENTROU NO CENÁRIO POLÍTICO AINDA. PORTANTO, COMO SE PODERIA FAZER ESSE TIPO DE COMENTÁRIO MALDOSO, SUJO E IMPENSADO POR PARTE DESTE PARLAMENTAR, QUE VEREMOS, NA PRÓXIMA CAMPANHA ELEITORAL, SE ELE TERÁ OS MESMO VOTOS QUE TEVE NA PASSADA. É BOM ELE LEMBRAR QUE O POVO NÃO COSTUMA ESQUECER QUANDO É MALTRATADO E DESRESPEITADO DESSA MANEIRA.