O soldado PM Aderaldo Joaquim de Araújo, natural de Ouro Branco-RN, recebeu, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, um diploma de honra ao mérito.
Referido diploma foi conferido pelo comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Major Francisco Adilson Fernandes, em virtude da contribuição que o ourobranquense Aderaldo deu quando do levantamento de informações sobre a prática de crimes, sobretudo de tráfico de drogas e roubo, na “Operação Dolly”, a maior operação policial realizada no RN em 2011, segundo a Polícia Militar.
Na operação, foram presas 20 pessoas, e foram apreendidos mais de 20 veículos adulterados.
“Eu me sinto realizado em ter contribuído com o trabalho da Polícia Militar em nível de Rio Grande do Norte. É um orgulho pra mim ter recebido esse reconhecimento. Isso só vem a me incenrtivar e continuar com um bom trabalho na corporação”, afirmou Aderaldo.
Aderaldo é filho de Francisquinha e do saudoso Manoel Velho (in memorian), e poderá disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores este ano em Ouro Branco-RN, já que assumiu sua pré-candidatura anteriormente.
Fonte: Blogs Priorado News e Lenilson Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário