terça-feira, 29 de maio de 2012

Blog Bala de Ouro repercute festa de RF Produções.

 

Imagem do Forró do Piseiro, nas Lajes – Foto Blog Bala de Ouro

Aconteceu nesta Sábado no sitio Lajes um grande encontro festivo da RF Produções, onde a festa foi animada por Darlan Alves e Junior do Vale, e Banda Forro do Piseiro. A presença da sociedade festiva de Ouro Branco, Várzea, Santa Luzia e toda comunidade rural da vizinhança foi muito grande e o blog Bala de Ouro fez questão de estar presente e registrar tudo. Todo mundo queria sair nas fotos, ó gente fotogênica e amostrada. Sigo mostrando toda a alegria do povo presente.

Era gente, era gente… Não cabia lugar para quem quisesse. E o calor humano contagiou a todos. As contas dizem umas 400 pessoas.
Aproveito para comunicar aos amigos internautas que queiram as fotos na integra, que é só nos procurar que teremos o imenso prazer em concedê-las. Aproveito para dizer também que não faço trabalho filantropo de doação de fotos, então peço que tragam um CD-zinho virgem que eu gravo as fotos que quiserem. Mas aviso que são muitas!
Por ora, deixamos os nossos mais sinceros parabéns a Robinho Fest, que venha a fazer muitas mais festas animadas assim. Nossa bala doce para ele.

 

Nenhum comentário: