quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOVO BLOG NA ÁREA! POR ENQUANTO, ORAÇÕES NA SEMANA SANTA!

 

vista-ao-futuro-thumb4174305

Imagem da Net - Ilustrativa

Há muito que pensei em presentear os internautas com uma nova página, um  novo layout, algo contemporâneo, uma nova fase do Blog Genildo Medeiros, com a mesma autonomia, coragem, clareza e despreendimento em busca da verdade; abordando os mesmos temas, inclusive política, cultura e fatos reais da Terra do Divino Espírito Santo. Aguardem por uns dias. Por enquanto, continuemos orando: é semana santa.

A previsão para lançamento do novo layout? Muito bem! Para os próximos 15 dias.

O administrador agradece os mais de 70.000 acessos, em pouco tempo. O novo blog, conforme já dito, será totalmente diferente do anterior, embora com o mesmo endereço eletrônico e abordagens.

Trata-se de uma nova fase, de um novo tempo…

O Blog Genildo Medeiros continuará prestando o mesmo serviço, anteriormente apresentado a todos internautas mundo a fora, a toda sociedade. Precisamos, a partir dos textos e imagens postados, continuar esclarecendo nossos jovens, estudantes, professores, representantes políticos, entidades não-governamentais, enfim, todo mundo, de que vivemos em uma nova era: a era dos direitos, do respeito mútuo, da transparência, do conhecimento partilhado.   

O lançamento do novo espaço será publicado nos blogs de nossa cidade e Seridó.

Um abraço amigo e até lá!

Nenhum comentário: