terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional, em Campina Grande convoca aprovados

Samara Paula e Adriano Moura 

Na data de ontem, a PFN-Procuradoria da Fazenda Nacional, no Estado da Paraíba, Seccional de Campina Grande, divulgou resultado final do concurso de estagiário 2019, tendo como aprovados os seguintes estudantes de Direito: Samara Paula da Nóbrega Medeiros e Adriano de Moura Marques, ambos do mesmo período. 



De acordo com a Lei nº 11.788/2008, o estágio “é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos”. 

"Sempre tive o estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional como uma de minhas metas acadêmicas, durante a graduação em Direito. Poder ter contato com a atuação do órgão e conhecer um pouco mais de seus ofícios, peculiaridades e atividades cotidianas, principalmente, no que diz respeito ao manejo da matéria tributária, será de grande valia para afirmação de meus anseios e metas futuras. Estou feliz com a conquista" - registrou Samara. 

"Acredito que esse primeiro contato com a Fazenda Pública contribuirá muito para minha carreira. A PFN, em especial, sempre foi uma ambição. Dessa forma, espero que o estágio, de fato, contribua para o processo de agregação de conhecimento prático, bem como, para confirmar a minha vocação no que tange à matéria tributária e financeira" - declarou Adriano.  

Fonte: Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional, em Campina Grande-PB


Nenhum comentário: