sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ouro-branquense é promovido a Subtenente do Exército Brasileiro



Subtenente Gione Medeiros, Maria da Conceição (esposa) Giovana (filha)  
O Ouro-branquense Gione da Silva Medeiros, Sargento do Tiro de Guerra (Leme-SP - TG 02.074) - Unidade militar que representa o Exercito Brasileiro no município de Leme foi promovido ao posto de Subtenente do Exercito Brasileiro. 

Subtenente Gione, esposa,filha e amigos 
Gione da Sillva Medeiros, natural de Ouro Branco-RN, residiu em Natal-RN até o ano de 2016, cumprindo missão no 7º BE Cmb, quando foi selecionado pelo Exército Brasileiro para outra unidade: Tiros de Guerra de Leme-SP. 
Nesta data, a família tomou conhecimento de referida promoção, ou seja, Gione da Silva Medeiros passa a Subtenente do Exército Brasileiro. 

Sargento Gione Medeiros, em Missão no Haiti
Gione da Silva Medeiros formou-se no ano de 1994, em Três Corações – MG, de onde foi transferido para outros lugares do país, chegando a compor o contingente brasileiro na Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (MINUSTAH), em 2012, conforme designação do Ministro da Defesa, no dia 13/03/2012, devidamente publicado no Diário Oficial da União, na missão de 

Outro Ouro-branquense, Jussiê de Souza Dantas, também merece nossos aplausos,  tendo em vista tornar-se o novo instrutor do Tiro de Guerra, nomeado para o biênio 2017/2018. O 1º Sargento de Engenharia Jussiê de Souza Dantas, formado na Escola de Sargento das Armas no ano de 1998, também é natural de Ouro Branco-RN, anteriormente servindo ao Exército no 8º Batalhão de Engenharia de Construção, sediado em Santarém-PA, ao ser nomeado para o cargo de Instrutor do Tiro de Guerra de Rio Claro-SP. 

O administrador deste Blog parabeniza e cumprimenta Gione da Silva Medeiros pela promoção, sabendo, ainda, que chefiará a Instrução do Tiro de Guerra de Leme-SP, manifestação esta extensiva a Jussiê de Souza Dantas, nomeado para o cargo de Instrutor do Tiro de Guerra de Rio Claro-SP.

Parabéns, Gione e Jussiê pela "honrosa missão de formar reservistas e de constituir-se importante elo entre o Exército e os vários municípios brasileiros", na prestação de relevantes serviços! 

Genildo Medeiros
 Fonte: Samara Paula da Nóbrega Medeiros/INFORMEX NR 013  

Nenhum comentário: