quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Vereador Genildo Medeiros de Ouro Branco e o prefeito José Arnor de Jundiá representam o RN no 1º Encontro dos Policiais Federais eleitos em 2016



Registro do 1º Encontro dos Policiais Federais Eleitos em 2016, no Brasil promovido pela FENAPEF e SINDIPOL-DF
Nesta terça-feira, 22 de novembro, a Fenapef – Federação Nacional dos Policiais Federais, em parceria com o Sindipol/DF -Sindicato dos Policiais Federais realizou seu 1º Encontro Nacional dos Policiais Federais, no Sindipol/DF, onde reuniu os policiais federais que se elegeram neste ano vereadores, vice-prefeitos e prefeitos. 

O estado do Rio Grande do Norte elegeu quatro policiais federais nas eleições deste ano. Um prefeito, um vice-prefeito e dois vereadores. Aliás o RN foi estado da Federação que mais elegeu policiais federais no Brasil. 

Representaram o Estado no 1º Encontro Nacional dos Policiais Federais em Brasília, o prefeito eleito de Jundiá, José Arnor da Silva e o vereador reeleito de Ouro Branco, Genildo Medeiros. Ambos receberam certificados de reconhecimento pelos trabalhos dedicados à política e à instituição federal.

O principal objetivo do encontro foi integrar os vereadores e prefeitos eleitos e compartilhar programas sociais voltados para a segurança pública, aproximando os novos representantes municipais da população e defendendo a bandeira do combate à corrupção.

Os representantes do Rio Grande do Norte usaram da palavra e compartilharam suas experiências como políticos mandatários com os colegas recém-eleitos. Também se fez presente, José Aquino - Presidente do SINPEF-RN, Agente Federal que não mediu esforços para levar ao distrito federal os agentes federas eleitos neste ano.
Vereador Genildo Medeiros pronunciou-se na Tribuna da FENAPEF


FENAPEF homenageia o Vereador Genildo Medeiros
O Policial Federal Arnor, eleito Prefeito de Jundiá, também discursou no evento

No centro, ao lado do Vereador Genildo e do Prefeito Arnor, o Agente Federal e  Presidente do Sindicato no Rio Grande do Norte - José Aquino.
José Arnor da Silva - Agente da PF, também fora homenageado no evento. 
FONTE: BLOG PRIORADO NEWS

Nenhum comentário: