segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ex-vice prefeito de Ouro Branco é absolvido pela justiça e continua ajudando a população de Ouro Branco-RN


José de Souza Oliveira
A justiça do Rio Grande do Norte, especificamente, o magistrado da Comarca de Caicó, o Dr. José Vieira de Figueiredo Júnior, absolveu o ex vice-prefeito José de Souza Oliveira, mais conhecido por "Dedé de Severino Xole, por falta de provas, no processo que apurava possível tráfico de drogas, em razão de "Dedé, à época de sua prisão, em 2012, ter sido encontrado transportando medicamentos de uso contínuo, medicamentos estes que "Dedé" trazia para atender pessoas pobres e doentes de Ouro Branco-RN. 

Pelo fato de "Dedé Chole" ser apoiador da pré-candidata e atual Prefeita Fátima Araújo, alguns blogs do Seridó  deram maior publicação ao fato, de forma politiqueira.  

Nestes dias, segundo informa o Blog Priorado News, após 04 anos de espera - o que deixa o réu em longo sofrimento, a justiça absolveu JOSE DE SOUZA OLIVEIRA de toda acusação e denúncia a ele imputada, tendo à frente o competente advogado "Dr. Francisco" e apoio de amigos que estiveram ao seu lado, durante todo processo. 

José de Souza Oliveira foi inocentado por falta de provas, ficando claro que o amigo "Dedé de Severino Xole" não teve a intenção de cometer crime algum, apenas se encontrava fazendo o que sempre gostou de fazer: "trazer remédios para os que precisavam" e, no entendimento deste blogueiro, o trabalho de "Dedé Xole" apenas mudou de forma, em razão de não poder mais conduzir remédios de uso controlado pela saúde; pois, ele continua ajudando os que dele necessitam, inclusive, marcando consultas e realizando outros trabalhos na cidade de Caicó, em prol dos necessitados. 

Parabenizo, publicamente, a Justiça da Comarca de Caicó, o "Dr chiquinho" pela brilhante defesa e "Dedé de Severino Chole" pela continuidade de seu trabalho: uma missão de Deus, em razão do trabalho ser voluntário. 
Abaixo, termos da sentença: 





Nenhum comentário: