sábado, 14 de maio de 2016

Prefeitura de Ouro Branco entrega Posto da Timbaúba e veículo para a Secretaria de Saúde

Prefeita Fátima Araújo e familiares do homenageado João Libâneo
Na noite dessa sexta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Ouro Branco entregou, na comunidade rural Timbaúba, o Posto de Saúde daquela comunidade, reformado e ampliado.

Secretária Luciana Azevedo, ladeada pela Prefeita Fátima e Secretário "Daiá" 
Na oportunidade, entregou também um veículo Fiat Doblô para a Secretaria Municipal de Saúde.

O posto de saúde da Timbaúba recebeu o nome de João Bento de Medeiros, João Libâneo, que foi um grande personagem histórico, liderança comunitária de lá. Chegou a exercer quatro mandatos de vereador, quando ainda não se recebia salário para tal. Chegou a ser vice-prefeito, na primeira gestão do então prefeito Dr Araújo.

A solenidade de entrega aconteceu após a Novena de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade. A noite dos motoristas contou com uma grande carreata em honra à Santa. Um vídeo contando a trajetória de João Libâneo foi exibido, emocionando os familiares e demais presentes.

O Pe Carlos Henrique abençoou as novas instalações do Posto de Saúde João Libâneo.

Estiveram no ato da entrega a prefeita Drª Fátima, o vice-prefeito Dr. Araújo, o presidente da Câmara Paulo Dantas e os vereadores Celso Garofa, Fábio Severiano e Genilson Jerônimo, a Secretária de Saúde Luciana Azevedo, secretários e lideranças comunitárias.


Fonte: Blog Lenilson Azevedo

Nenhum comentário: