domingo, 29 de novembro de 2015

Vereador Genildo Medeiros (PDT) prestigia entrega do Conjunto José Pereira Filho, em Ouro Branco-RN


Vereador Genildo Medeiros (PDT) ao lado da Prefeita Fátima e da beneficiária Silvânia
Na tarde do dia 20 do corrente mês e ano, numa sexta-feira, a população compareceu em massa à solenidade de entrega das 40 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em Ouro Branco-RN.

O novo conjunto habitacional foi nomeado de José Pereira Filho, tabelião e figura de respeito na cidade. No início da solenidade, foi lida a sua biografia e feita uma homenagem.

Após a execução do Hino Nacional, a família de José Pereira Filho recebeu uma homenagem das mãos da prefeita Drª Fátima, que exaltou a figura do mesmo para a história de Ouro Branco. Jackson Pereira, em nome da família, agradeceu o gesto, e disse que toda a família estava honrada pela bela homenagem.

A Banda de Flauta Doce Urbano Medeiros e a Filarmônica Manoel Felipe Nery, ambas regidas pelo maestro Nomilson Pereira, brindaram o público presente com lindas apresentações.

Vereador Genildo Medeiros (PDT), em discurso. 
Discursaram o vice-prefeito Dr. Araújo, o vereador Genildo Medeiros (que doou 40 mudas de árvores para os moradores), a ex-secretária de Assistência Social Luciana Azevedo, e a prefeita Drª Fátima, que relatou todos os passos que a gestão deu no sentido de viabilizar a realização da tão sonhada obra, com todos os obstáculos, ao mesmo tempo em que destacou a alegria em poder, naquele momento, ver concretizado o sonho das 40 famílias.

De modo simbólico, a primeira casa entregue pela prefeita Drª Fátima foi a de Luzia, viúva de “Tota”, que faleceu antes de ver o seu sonho concretizado. A prefeita, bastante emocionada, relatou que ouvira, da boca dele, que morreria feliz no dia em que possuísse a sua casa própria.

Em seguida, foram entregues, uma a uma, as chaves das residências. Os beneficiários assim que recebiam as chaves assinavam a documentação pertinente. Muita emoção e alegria foi possível visualizar em cada família que recebia sua casa. As pessoas acompanhavam e aplaudiam a cada vibração das famílias.

O grupo de Escoteiros de Ouro Branco esteve no local distribuindo água para os presentes.

À noite, após a solenidade, aconteceu show cultural com Renard Bergson, patrocínio da família Pereira.

Melhores imagens no Blog Lenilson Azevedo. 

Fontes: Blog Lenilson Azevedo e Priorado News

Nenhum comentário: