quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Imprensa local repercute proposição do Vereador Genildo Medeiros


O Blog Priorado News torna público Requerimento do Vereador Genildo Medeiros (PDT), que solicita prioridade para calçamento do Conjunto José Pereira Filho, em Ouro Branco-RN. 
Veja inteiro teor da matéria: 

"Na sessão ordinária desta segunda-feira (19), o vereador Genildo Medeiros (PDT) solicitou à  excelentíssima senhora prefeita Fátima Silva, que através da secretaria de obras e Infraestrutura seja feita a pavimentação à paralelepípedo das ruas do Conjunto Habitacional José Pereira Filho ( Zé Pereira).

Na sua justificativa o edil lembrou do momento crítico em que vive os municípios com  perdas de recursos do governo federal para tal área, mas pensando mais a frente acreditamos que após a crise vivenciada por todos virá a bonança, tendo nós vereadores nos adiantado e indicado obras para serem feitas quando da melhora econômica em todo País.

Diante de todo argumento, após a perfuração de poço e eletrificação do Conjunto José Pereira Filho, em Ouro Branco-RN, indicamos à prefeita Fátima que após o calçamento de parte da Rua Valetim Lopes, dentre outras complementações na cidade, priorize o pedido de um valor maior para o calçamento das ruas que constituem o Conjunto Zé Pereira nesta cidade."



Nenhum comentário: