quarta-feira, 29 de abril de 2015

Imprensa local repercute aprovação de Projeto de Lei de iniciativa do Vereador Genildo Medeiros (PDT)





Imagens do Arquivo Público Municipal, recentemente inaugurado
O Blog Priorado News acaba de formalizar e publicar aprovação do Projeto de Lei que trata da digitalização de documentos públicos, no âmbito do Poder Executivo de Ouro Branco-RN, de iniciativa do Vereador Genildo Medeiros (PDT), o que também fora divulgado pelo Blog Lenilson Azevedo, Bala de Ouro e Ouro Branco Notícias.  

Eis o teor da matéria: 

A Câmara Municipal de Ouro Branco aprovou o projeto de lei nº 002/2015 que estabelece a obrigatoriedade da digitalização e armazenamento eletrônico de documentos do Poder Executivo. O texto, aprovado por unanimidade em segunda votação, segue agora para a sanção da prefeita Fátima Silva.

A lei é de autoria do vereador Genildo Medeiros (PDT). Se sancionada, todos os documentos relativos à administração orçamentária, financeira, bem como contratos e procedimentos licitatórios da Prefeitura de Ouro Branco deverão ser armazenados em mídia ótica. 


O Vereador Genildo da Silva Medeiros (PDT), administrador desta página eletrônica, agradece aos administradores e colegas blogueiros pela divulgação da nova proposição, que visa facilitar os trabalhos das pessoas que lidam com documentos públicos, inclusive, tornando célere a busca e entrega de documentos aos interessados.      


Nenhum comentário: