sábado, 21 de março de 2015

TRE- Tribunal Regional Eleitoral Convalida Diretório do PDT, em Ouro Branco-RN


O Tribunal Regional Eleitoral acaba de publicar em sua página a nova Comissão Executiva do PDT – Partido Democrático Trabalhista, em Ouro Branco-RN. 

Em 21 de novembro do ano passado, após renovação da Comissão Provisória, efetivaram-se as convenções do partido, renovando-se o Diretório e Executiva. 

O Vereador Genildo da Silva Medeiros fora reconduzido ao cargo de Presidente do partido e o Diretório Municipal do PDT terá validade até 21 de novembro de 2016.    

Dia 18 do corrente mês e ano, quarta-feira passada, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte resolveu convalidar os atos praticados pelos membros do PDT, em Ouro Branco-RN, ou seja, publicara em seus assentamentos a instituição de referido órgão partidário e respectivos membros, conforme se vê na página Tribunal Superior Eleitoral - www.tse.jus.br.     

Executiva Municipal

Presidente: Genildo da Silva Medeiros
1º Vice-presidente: Francisco de Assis Nóbrega
2º Vice-presidente: Emannuel Axel de Lucena da Silva
Tesoureiro: Gilson César de Medeiros



Vereador Genildo Medeiros (PDT)

Os partidos políticos legalmente instituídos habilitam seus membros à candidaturas. São abrigos criados pelo regime democrático para, se escolhidos por um percentual de eleitores, representarmos todos. Se Deus me permitir, disputarei mais um cargo eletivo, em 2016 ou 2018 - a depender da reforma política que vem por aí - registrou Genildo Medeiros.  
     

Nenhum comentário: