terça-feira, 23 de outubro de 2012

Após anos de espera, Casa Lotérica é inaugurada em Ouro Branco

 

Foi inaugurada a Casa Lotérica "Sorte de Ouro" em Ouro Branco, além da lotérica, na cidade existe um sistema do Caixa Aqui que realiza serviços semelhantes aos de uma lotérica. Também funcionam alguns atendimentos de outros bancos como o do Bradesco que funciona principalmente em farmácias e estabelecimentos comerciais, e o do Banco do Brasil, comum nos Correios.

Muitos moradores de Ouro Branco expressaram a alegria em poder contar com uma casa lotérica na cidade. Para eles o município avança e deixa de depender de outros municípios em serviços, às vezes até simples, como Jogar na mega sena por exemplo, que teria quer ser conseguido em outra cidade.

A Casa Lotérica já está em funcionamento próximo a Farmácia São Severino, o correspondente CAIXA AQUI, que tem concessão para atuar com vários serviços bancários, incluindo o pagamento de IPVA, LUZ, ÁGUA, TELEFONE, BOLETO BANCÁRIO, IPTU, TRIBUTOS, SAQUE, DEPÓSITO E OUTROS.

O horário de funcionamento de Segunda a sexta feira é das 07:30hs ás 11:30hs e das 13:30hs ás 17:00hs e nos sábados a lotérica ficará aberta das 8:00hs às 12:00hs.

FONTE: Blog Ouro Branco Notícia

Nenhum comentário: