terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rádio Manairama exibiu, nesta data, o programa eleitoral dos candidatos a vereadores. Leia mensagem do Candidato Genildo Medeiros

 

Os ouvintes da Rádio Manairama, em Ouro Branco/RN, tiveram a oportunidade de ouvir, nesta data, a fala dos candidatos a vereadores pelo referido município. Pela regra eleitoral, os eleitores vão conhecer primeiro os candidatos a vereador. Os concorrentes a prefeito começam suas apresentações, amanhã.  Registre-se que todas as as rádios comunitárias, televisão em VHF e UHF, TV por assinatura do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, das Assembleias Legislativas, da Câmara Legislativa do Distrito Federal ou das Câmaras Municipais serão obrigadas a veicular os programas, conforme determinação judicial.

Os candidatos a vereadores falarão nas terças, quintas e sábados; enquantos os concorrentes ao poder executivo exibirão suas propostas nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30.

Abaixo, primeira mensagem do Vereador Genildo da Silva Medeiros (PDT), candidato à reeleição ao cargo de vereador pelo município de Ouro Branco/RN: 

Vereador Genildo e Prefeitável Dra Fátima inauguram Casa do Apoio na Comunidade Lajes.

 

“Ourobranquenses, amigo da zona urbana e zona rural,

Saudações do Vereador Genildo!

Eleito em 2008 pelo Partido Verde, tenho os representado de forma constante e coerente, enfim, cumprido o verdadeiro papel do vereador.

Sou candidato, novamente, desta vez pelo PDT, n 12345, apoiando Dra Fátima e Dr. Araújo, ambos candidatos na chapa majoritária.

No próximo mandato, em parceria com o poder executivo, proponho-me a buscar mais soluções para os problemas de saneamento básico, iluminação pública e déficit habitacional, inclusive, projetando melhores salários para os servidores e aprimoramento do sistema municipal de saúde.

Por fim, peço seu voto: 12345!”

Nenhum comentário: