terça-feira, 28 de agosto de 2012

Drª Fátima apresenta proposta para terceira idade

 

Na manhã deste domingo (26) a candidata à prefeita pelo PT, Drª Fátima Silva, nos apresentou algumas de suas propostas de governo para Terceira Idade.

A ondotóloga nos disse que olhará com muito carinho para os idosos, e que no seu futuro governo colocará em prática as propostas que estão em seu plano de governo, que terão o intuíto de proporcionar o envelhecimento saudável, buscando oferecer qualidade de vida por meio da prática regular de exercícios físicos, convivência social estimulante, busca de atividades prazerosas e que reduzam o estresse.

A petista pretende implantar o Programa Viver de Bem com a Vida que irá atender as necessidades de exercícios físicos dos idosos. Para isso será construído a Academia Coletiva para a terceira idade, com equipamentos próprios para esse segmento da sociedade.

Por fim a doutora convidou a todos para conhecer seu plano de governo. 

Fonte: Blog Priorado News

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de pedir a nossa futura prefeita que ela olhe também para pessoas que tem problemas de obesidade e não tem condições de se tratar,eu sou um exemplo tenho um problema de disturbo hormonal e nao tenho condições de me tratar por isso ja estou com 100 quilos...