quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Comício da Dra Fátima e Dr Araújo leva multidão às ruas de Ouro Branco sábado (11)

 

image

O primeiro comício da Dra Fátima, candidata a prefeita pela coligação “Novos Tempos com o Povo”, aconteceu sábado (11) do corrente mês e ano.

A mobilização teve início por volta das 17h:30min, com concentração no Anel Viário da cidade, de onde uma grande multidão saiu às ruas, até a Praça Aluísio Alves. A primeira a discursar foi a deputada federal Fátima Bezerra (PT). Em sua fala, além de ratificar o apoio incondicional à Dra Fátima e Dr Araújo, a deputada assegurou que trabalhará por uma gestão eficiente no sentido de oferecer ao povo serviços de qualidade, nas mais diversas áreas, a exemplo da saúde, educação e moradia: “Dra Fátima, a partir de janeiro de 2013, vamos escancarar as portas do Governo Federal para Ouro Branco. (…) sua vitória será a mais bonita de todos os tempos”, afirmou.

Os candidatos a vereadores da coligação também falaram de suas propostas. Estiveram presentes no palanque várias autoridades da região, a exemplo de vereador Odon (PT), de Currais Novos, e do prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT).

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), que também apóia a doutora, pautou o seu discurso no sentimento de mudança que toma conta do povo de Ouro Branco: “O povo de Ouro Branco está mostrando hoje, aqui nas ruas, que quer mudança. E esta mudança se chama Dra Fátima e Dr Araújo. (…) e estarei aqui em Ouro Branco quantas vezes Dra Fátima me chamar”, disse Nelter.

O vice prefeito Amariudo Santos (PPL), em seu discurso, abordou algumas dificuldades e falhas do atual governo no município, a exemplo do Cemitério público, salários que estão sendo pagos com atraso, obras inacabadas, etc., e ressaltou também o desejo de mudança do povo de Ouro Branco: “A verdadeira pesquisa é essa daqui: o povo na praça dizendo que Dra Fátima será a nossa prefeita”, disse.

O candidato a vice-prefeito, Dr Araújo (PSB), disse estar emocionado com o tamanho da manifestação do povo nas ruas. Um dos pontos mais importantes de seu discurso foi em relação à saúde, especificamente ao Hospital da cidade, que foi construído por ele, quando prefeito: “dia 02 de janeiro estarei lá no hospital, e vamos trabalhar para que os filhos desta terra tenham atendimento de qualidade”.

 

O discurso mais esperado da noite foi o da Dra Fátima (PT). Ovacionada, a candidata a prefeita pautou o seu discurso apresentando diversas propostas nas mais diversas áreas da administração. Falou da implantação do Plano de cargos, carreiras e salários, melhorias na Saúde, Educação, Moradia, etc. Ela ainda falou sobre sua trajetória, agradeceu à família e a todos que se engajaram neste projeto: “serei a prefeita de Ouro Branco com a certeza de que poderemos mudar para melhor tudo aquilo que faça o nosso povo cada vez mais feliz (…) no dia 7 de outubro, teremos a primeira prefeita, mulher, da história política de Ouro Branco”.

Fontes: Blog Lenilson Azevedo, Priorado News, Blog Bala de Ouro e Blog do Yuri.

Nenhum comentário: