quinta-feira, 19 de julho de 2012

Juventude Socialista do PDTe apoiadores do Vereador Genildo idealizam Pelotão “Eu vou de bicicleta – Todo mundo pedalando!”

 

Por Genildo da Silva Medeiros

World-Bike-Tour

Imagem da Net – Ilustrativa

Dizem que uma conversa puxa outra. É pura verdade. Nesta noite, na residência do Vereador Genildo Medeiros (PDT), integrantes do PDT Jovem e apoiadores do referido vereador, acataram a idéia de - na Carreata da Doutora -  formar um pelotão de pessoas com biciletas, próximo sábado. A idéia partira do próprio vereador, o qual, juntamente com o Presidente do PDT jovem, com o Tabelião Neto e com os jovens Túlio e Pablo, resolveram convidar os ciclistas da cidade a integrarem a carreata com suas bicicletas, como uma forma de cultivar bons modos para o meio-ambiente e  evidenciar os novos tempos. É claro, com o povo!  Além de fazer exercício, andar de bike é uma forma de  transporte não poluente, mais rápida, segura e diferente – registraram os idealizadores.

Os cliclistas percorrerão todo o percurso já escolhido pelos organizadores do grande evento, devendo os interessados procurarem Emanuel Axel e demais integrantes da Juventude Socialista do PDT, bem como, apoiadores do Vereador Genildo, para inscrição das bicicletas e organização. 

Você vai?

Quem curte andar de bike aí?

Eu vou de bicicleta!

Nenhum comentário: