domingo, 15 de julho de 2012

Assassinato choca população ourobranquense, no Rio Grande do Norte

 

Autor: Genildo da Silva Medeiros

image

Imagem da Net (Blog Paulinho Barra Pesada)

Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, 32 anos, residente no municipio de Ouro Branco/RN, fora brutalmente assassinado por disparos de arma de fogo, ainda não contabilizados pela polícia científica do Seridó potiguar.

Narram os blogs locais que o crime ocorrera na madrugada deste domingo, por volta das 2h, na comunidade Cachoeirinha, no município de Ouro Branco/RN.  

Narram, ainda, os meios de comunicação eletrônicos, que Eyder Kennedy Azevedo de Araújo fora atingido na cabeça, quando se aproximava do Sítio Cachoeirinha, onde residia. Teriam os criminosos atingido Eyder, no momento em que, em seu veículo motocicleta, parara para que sua companheira abrise uma porteira que dava acesso ao mencionado sítio. Adriana, sua atual companhia, teria empreendido carreira no momento do primeiro disparo efetuado contra Eyder. Segundo a imprensa local, Adriana encontra-se bastante ferida, em razão do caminho espinhoso que enfrentara para chegar até uma residência na zona rural e pedir guarida.

A polícia judiciária do estado, ou seja, a polícia civil, deve, a partir das anotações do local do crime, oitivas de pessoas, dentre outras técnicas de investigação, dá uma resposta efetiva e séria à população ourobranquense que não tem histórico, tampouco se acostumará com fatos do tipo, devendo as autoridades locais não medir esforços para elucidação do crime.

No mais, aguardamos o desenrolar das investigações que, se forem rápidas, inteligentes e comprometidas com os princípios que norteiam a segurança pública, teremos resultados efetivos.

Especulações surgirão em todas as esquinas, por todos os lados, devendo a polícia judiciária atuar, tão-somente, à luz da investigação científica, objetivando o alcance de um resultado correto e célere.  

A paz depende do esforço de cada um de nós; enquanto a discórdia e o crime perturba a vida de de todos.

Nenhum comentário: