sexta-feira, 15 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012: Mais uma convenção, em Ouro Branco/RN

 

Por Genildo Medeiros

  image  image  image

Domingo, dia 17, na Escola Estadual Manoel Correia, diversas agremiações partidárias, dentre elas o PDT, estarão se convencionando, objetivando a formalização de coligação para escolha de candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

 

image image    image

O Partido dos Trabalhadores – PT apresentará a odontóloga Fátima Araújo, mais conhecida por Dra. Fátima como candidata a prefeita pelo Município de Ouro Branco/RN. Para vice-prefeito de Dra. Fátima, o PSB anunciará Francisco Lucena de Araújo Filho, mais conhecido por Dr. Araújo e médico na cidade.

 

imageimageimage

 

O evento oficial terá início às 07h com a Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT, que deliberará sobre o pleito de 2012, quando, na ORDEM DO DIA, serão avaliados os nomes de Genildo da Silva Medeiros, Aldemir dos Santos Silva e Maria Marlene, os quais disputarão o cargo de vereador pelo município de Ouro Branco/RN.   

Participe! Viva a Democracia!

Um comentário:

Eleitor que não se vende disse...

Gostaria do espaço pra fazer uma correção sobre os nomes dos pré-candidatos do PDT. Onde lê-se Aldemir dos Santos Silva, leia-se "ALDEMIR DANTAS DE ARAÚJO". Obrigado!