segunda-feira, 21 de maio de 2012

PP se reúne e define apoio à pré-candidatura situacionista, em Ouro Branco/RN

 

Damião

Reunião aconteceu na Chácara “Presente de Deus”, pertencente a Damião Moreira

Restruturado, depois de uma campanha de filiações que deixou o partido entre os que contam com mais filiados em Ouro Branco, o Partido Progressista (PP) definiu sua convenção para o primeiro dia estabelecido pela Justiça Eleitoral, o domingo, 10 de junho.

No fim de semana, uma reunião com membros da executiva também selou apoio à chapa que será integrada pelo ex-prefeito Zé Braço (PR), e o presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo (PTB), que será o vice. O PP terá como projeto principal eleger seus representantes a Câmara Municipal, onde será lançado o ex-vereador Francisco Lucena, o Chico Pistoleta, que representa o seguimento evangélico e, também, o empresário do ramo de minerações, Déda Morais, jovem que integra uma das grandes famílias de Ouro Branco, lideradas pelo seu pai, empresário Damião Moreira (PP).

A reunião aconteceu na Chácara “Presente de Deus”, pertencente a Damião Moreira. Participaram das conversas, o presidente do PP, ex-vereador Roberto Cláudio, os dois pré-candidatos a vereador: Chico Pistoleta e Déda Morais, além da chapa majoritária: Zé Braço (prefeito) e Ediwilson (vice). A convenção do PP acontecerá no dia 10, na Câmara Municipal de Ouro Branco.

Fonte: Rodrigo Rafael -  rodrigo.rafael2011@gmail.com

Nenhum comentário: