domingo, 6 de maio de 2012

Obras de pavimentação foram construídas com recursos públicos na atual administração de Jardim do Seridó

 

Pavimentação da Travessa João Alves da Silva. A realização de um sonho dos moradores. Foto: Josimário Nunes

Obras de drenagem e pavimentação são bens indispensáveis na vida de qualquer cidade ou comunidade. Para uma administração, então, é um benefício imprescindível na luta de todo gestor público. Em Jardim do Seridó não é diferente, a Administração de Mãos Dadas com o Povo já reivindicou vários recursos para esta finalidade.

Nesse sentido o prefeito municipal, padre Jocimar Dantas (PMDB), conseguiu com sucesso contatos que deram frutos financeiros capazes de avançar com as obras de drenagem e pavimentação de várias ruas em Jardim do Seridó. O total de investimento chega a R$ 726.365,49, o que vem causando incomodo a oposição jardinense.

Com isso, a oposição de Jardim do Seridó precisa esclarecer a quantidade de ruas calçadas com recursos próprios (Prefeitura) e do Governo Federal e não enumerar obras onde os próprios moradores doaram o material e em alguns casos, ainda trabalhavam voluntariamente nos finais de semana para ver o sonho de sua rua calçada.

“As obras de pavimentação e drenagem de todas as ruas na Administração de Mãos Dadas com o Povo foram realizadas com recursos próprios e do Governo Federal. Nesta gestão à população não precisou se humilhar fazendo rifas e bingos para ver a sua rua calçada”, ressaltou padre Jocimar Dantas.

Leia mais no Blog do Naquib

Nenhum comentário: