domingo, 27 de maio de 2012

Juventude do PDT de Ouro Branco participa de sua primeira convenção estadual

 

Pré-Candidato Carlos Eduardo e Emanuel Axel Presidente da JSPDT 
Emanuel Axel Presidente da JSPDT/OB é fotografado ao lado de Carlos Eduardo Alves, atual   Presidente do PDT/RN e Pré-Candidato a Prefeito de Natal.
A Juventude do PDT de Ouro Branco/RN, recentemente criada, participar de uma convenção, em nível de estado. Na data de ontem, 25, O presidente da JSPDT-OB, Emanuel Axel, juntamente com outros jovens da Diretoria e Executiva da JSPDT do município, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado, onde participaram de sua 1ª Convenção Estadual, ressaltando que vários nomes importantes no meio político de Natal e do Estado estiveram presentes, a exemplo do Presidente Estadual do PDT e pré-candidato a prefeitura da Natal Carlos Eduardo, do vice-governador Robinson Faria (PSD), do ex-deputado Wober Júnior (presidente estadual do PPS) e dos vereadores Raniere Barbosa (PRB), Júlio Protásio (PSB) e Sargento Regina (PDT), além do Presidente da JSPDT nacional Everton Wan-Dall, dentre outros pré-candidatos pedetistas a vereador (como os jornalistas Sávio Hackradt e Públio José).

Com um pouco de irreverência, que é uma das marcas da juventude, a convenção teve várias apresentações culturais, como quadrilha organizada, apresentaçoes musicais de funk, um enorme coral que cantou algumas músicas populares brasileiras, e até mesmo dois mc’s com um DJ, que tocou algumas músicas eletrônicas deixando um clima de balada.

Mas a juventude também trata de coisas sérias. Atentos aos discursos das várias autoridades presentes, os convencionais trataram de Políticas Públicas para Jovens. O Vice-Governador Robson Farias, ressaltou a importância dos jovens na políticas, a qual está necessitando de inovação e idéias moderna, e que os jovens são o mais qualificados para tal trabalho, pois o apoio da juventude aos candidatos é algo que vem provando isso, quando agumentou que as campanhas mais bem sucedidas no estado nestes últimos tempos, foram dos candidados que tinham o apoio da juventude.

Leia mais no Blog Juventude é o foco.

Nenhum comentário: