sexta-feira, 13 de abril de 2012

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO, EM PARELHAS/RN

Foi realizada na manhã de hoje Sexta-Feira 13 de Abril uma operação denominada Tolerância Zero nome dado a operação devido ao movimento que aconteceu a cerca de um mês em Parelhas.

Estiveram na operação policiais militares comandados pelo Major Edilson comandante da 3ª Companhia Independente de Policia Militar a qual Parelhas Pertence.

Também a operação contou com policiais civis tendo a frente o Diretor de Policia do Interior Dr. José Carlos.

Foram expedidos 15 mandados no qual um foi cumprido em Currais Novos e o restante em Parelhas.

Foram detidas seis pessoas.

-Patrício Gomes dos Santos 30 anos residente no Bairro Boqueirão em Parelhas policiais encontraram com o mesmo um revolver calibre 38 com seis munições e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

-Gean da Silva Nascimento 32 anos com o mesmo foi apreendida uma moto modelo Bros de cor vermelha sem placa.

O mesmo foi autuado em flagrante por receptação.

Também foi detido Jailson Gusmão (Mô) 29 anos residente no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas com ele policiais encontraram uma faca,maricas usada para o consumo de crack,um facão e uma pequena quantidade de maconha.

O acusado irá responder um TCO por porte de arma branca.

-José Domingos Félix (Santos) 44 anos residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas com o mesmo foi apreendido um machado,uma certa quantia em dinheiro e uma marica.

O acusado irá responder a um TCO por porte de arma branca.

Na operação Tolerância Zero também foi preso José Aldeniz da Nóbrega (boi) 52 anos residente no conjunto IPE no Bairro Maria Terceira em Parelhas com o acusado os policiais apreenderam R$ 330,00 em espécie, 288 gramas de crack que fracionadas dariam mais de 1.200 pedras, 124 gramas de maconha o acusado foi enquadrado por tráfico de drogas

E o ultimo a ser detido foi Ricardo Jerfeson de Souza Medeiros (Bob esponja) 19 anos residente no Bairro Cruz do monte Parelhas.

Com o acusado policiais apreenderam duas pedras médias de Crack,um aparelho DVD,um toca cd automotivo marços de cigarros e cinco aparelhos celulares.

Segundo informações da Policia ações como essas serão realizadas com freqüência em Parelhas para inibir o tráfico de drogas.

Fonte: Marcos Silva

Nenhum comentário: