quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bola fora: Deputado Henrique Alves (PMDB) desconsidera representantes do partido em Ouro Branco/RN. Leia!

Fonte: Blog do Yuri Samuel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deputgado Henrique (PMDB) – Bola Fora!

Toda campanha é sempre assim: Um helicóptero se aproxima de Ouro Branco, e muita gente sai "encantada" às ruas correndo em direção ao lugar onde ele vai pousar. Depois de respirar muita poeira, o povo vê Henrique Alves sair e acenar para todo mundo pedindo votos. E não é que funciona! O deputado sempre consegue uma votação expressiva em Ouro Branco. Vamos ver abaixo como é que ele retribui:O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepes, confirmou, nessa quarta-feira (11), ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, a doação de 26 máquinas retroescavadeiras para o Rio Grande do Norte. Os equipamentos serão destinados para vários municípios em diferentes regiões do estado. A distribuição das máquinas faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

“Essas máquinas vão ajudar o desenvolvimento dos municípios, tanto nas cidades como na zona rural”, lembrou o deputado potiguar. Todos eles têm fortes características rurais e são carentes de equipamentos de construção e manutenção dos serviços das prefeituras.

Confira as cidades potiguares que vão receber as retroescavadeiras.

Apodi, Baraúna, Caiçara do Norte, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Grossos, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Itajá, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Olho D’Água do Borges, Pedra Grande, Pendências, Pureza, Rafael Fernandes, Santana do Matos, São Bento do Norte, São Francisco do Oeste, São Miguel do Gostoso, Serra do Mel, Touros e Upanema.

Ouro Branco fora da lista? Como é que pode? Onde estão seus representantes? O que está havendo?

Um comentário:

joão doido disse...

As verdades sempre aparecem, veja só se o DEPUTGADO vinhesse a pousar seu helicóptero em Ouro branco aonde seria no campo de futebol, AGORA DESSA, BOEIRA NELES