terça-feira, 17 de abril de 2012

Alugam-se bicilcetas!

 

Credito:  Danilo Herek

Os idealizadores do projeto, Rafael, Luiz Eduardo e Lucas

Curitiba terá um sistema de aluguel de bicicletas ainda no segundo semestre deste ano, garante o designer e empresário Rafael Medeiros, da Bicicletaria.net. A empresa venceu a licitação da Urbanização de Curitiba (URBS), responsável pela administração do transporte da capital, para ocupar três dos seis bicicletários já existentes na cidade. A informação foi divulgada na quinta-feira (12), durante o Fórum de Trânsito.

Segundo Medeiros, a Bicicletaria.net foi a única a inovar no projeto de gestão e propor a integração dos bicicletários através do sistema de aluguel e compartilhamento dos veículos. Em cinco de fevereiro, a vencedora do edital assinou a permissão administrativa dos locais para os próximos cinco anos, podendo ser renovada. Por enquanto, estão a cargo da empresa os bicicletários instalados no Centro Cívico, no São Lourenço e no Jardim Botânico.

“Nós já manifestamos a intenção de levar o nosso sistema aos outros três bicicletários (do bairro Seminário, Carmo e Pinheirinho) e também criar outros espaços para pulverizar essa opção”, comentou.

Leia mais acessando o Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: