quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Aniversariante do dia

Paulo de Tarso da Nóbrega Medeiros e Genildo Medeiros 

Hoje, dia 27 de novembro, meu filho Paulo de Tarso da Nóbrega Medeiros aniversaria. São 13 anos de vida. 

Há 13 anos eu cumpria com Deus uma promessa, em minha vida: denominar meu primeiro filho de Paulo de Tarso - um dos principais propagadores do Cristianismo. 

Meus parabéns!

Meu filho, sabe do carinho que seu pai tem por você, assim como tem por Samara Paula, inclusive, dia 28 de março, neste espaço público também publiquei minha homenagem à aniversariante "do dia".  

Meus parabéns, meu filho, pelo seu natalício!

Mas se lembre que "todo dia é dia de Paulo de Tarso" porque entendo que os aniversários não medem o amor dos pais, dos amigos, uns pelos outros, mas o acompanhamento, o cuidado com a instrução e ensino de qualidade, a educação, a afetividade, aí sim, supera-se qualquer festa.  

Sinto que terás um futuro promissor, brilhante, até prometo, em público, que cumprirei com minhas obrigações de pai afetuoso, carinhoso; enfim, sente em meus abraços, em meu sorriso, há 13 anos, o quanto vivo e como me manifesto, diante de você. Quanto bate meu coração. Quanto vibra minha mente. Quanto se alimenta minha alma! No entanto, chegará um tempo em que tomará decisões e escolhas próprias -  o que é normal quando o homem cresce! Será nesse tempo que estarei mais perto de você, orando pra que meu pai, o criador de todos - Deus, estenda a mão e o guie em todos os caminhos tomados por você.  É o ciclo da vida!

Continue criança nessa pré-adolescência, pois, há um provérbio chinês que diz: "o grande homem é aquele que não perdeu a candura de sua infância". 


Viva Paulo de Tarso! 




Nenhum comentário: